Post by dessaogasrafe on Feb 10, 2022 23:59:14 GMT 9
------------------------------------------
▶▶▶▶ Wood Block Puzzle - Block Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Wood Block Puzzle - Block Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia chaves infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Wood Block Puzzle - Block Game 2022 version ▞▞▞
Wood Block Puzzle -Bloková hra Hádanky slcj
Gosto muito do jogo, mas a opção de girar as pedras deveria ser parte dele sem que, no entanto, tivesse que usar um bônus que você tem a sua disposição para fazer esse movimento. Só por isso tem 3 estrelas.
Muito boa...gostei da nova experiência
Fraco. Você tem que pagar para girar os blocos. Eu nem acho que a EA teria nardos para fazer algo assim.
É relaxante e estimula meus processos de pensamento.
O comercial mostra outro jogo. Esse é bom, mas fui enganada!
Esse jogo é mó fácil e dizem que precisa de gente esperta para resolver até isso minha prima de 6anos conseguiu resolver 🙄🙄🙄🙄
Meio divertido, mas um problema permanente que tenho com este e outros jogos, talvez não seja culpa dos desenvolvedores, é que os anúncios reproduzem som apesar de configurar o próprio programa para ser silencioso.
Precisa ser capaz de virar blocos.
Jogo lixo e não fez o que o anúncio mostrava
Bus Robot Car War - Robot Game Παιχνίδια στρατηγικής bzv
Gosto do jogo acho que deveria ser melhor do jogo não explicado porque há algumas coisas no jogo especialmente para a chave que serve essa funcionalidade
Não passa de nivel fica o tempo todo na mesma coisa. E bom pra quem não tem tempo pra jogar e aí joga as vezes;E também tem muitos anúncios, atrapalhando um pouco; mas ele muito bom pra crianças, as faz raciocinar 😚
Ótimo para prender e passar o tempo
Sempre gostei de quebra-cabeças de blocos.
O jogo no começo foi bom, porém como moedas para os giros das peças são pouquíssimas, dificultando as jogadas.
Bom jogo para planejamento o lógico, o, a noção e os conceitos da geometria. Recomendo.
Bom mas não vi ainda o diferencial que são os conjuntos de blocos por isso somente 4 estrelas no momento
Gosto muito disso. Bom quebra-cabeça.
Adoro este jogo, mas os anúncios são demais.. o jogo tinha muito menos anúncios no começo, mas quanto mais níveis você completa, mais anúncios você recebe
Ajuda a não ficar exatamente iguais jogos e precisa usar estratégia.
É um jogo muito bom para provocar seu cérebro e queimar algum tempo.
Fato interessante: O jogo é muito bom, super recomendado, ajuda você a aprimorar o seu recurso otimizado ainda mais interessante, jogo top.
Bom para um rápido 10 minutos ou horas, dependendo de quanto tempo você tem
Adiciona após cada jogo, alguns dos quais você precisa desligar o telefone para parar de jogar até que eu tenha dinheiro para detê-los
Não instalem!! O app tem excesso de propagandas, a ponto de se tornar insuportável a intromissão delas no meio do jogo, já que você precisa esperar 30 segundos para retornar a ele. Nós sabemos que custa tempo e dinheiro para o aplicativo, mas não queriam que vocês desenhassem tão gananciosos com os anúncios. Eles são extremamente irritantes. Dinheiro não é tudo na vida.
O novo jogador não teve tempo de jogar, apenas baixou e você já está pedindo uma revisão. Como posso dar revisão sem tempo para jogar.
Wood Block Puzzle - เกมบล็อก ปริศนา xip
Faz um tempo que não jogo. Agora há 9 blocos com caixas de prêmios no meio, mas elas nunca cabem em lugar algum. Qual é o propósito deles?
Trava muito. Mas é um bom jogo 😀
ótimo!!!! Muito viciante
O jogo congela repetidamente
A atualização de 2022 não é boa, continua subindo de nível e iniciando novo quadro ... e muitos anúncios. Polegares para baixo. 👎
Ótimo jogo, bastante, empolgada com ele.
Legal porém deve ser de fase por que se não fica agradável toda vez a mesma coisa, tendo fases te prende mais o jogo!!
Eu daria 5 ao jogo se você pudesse girar os blocos de graça! Eles estão ganhando dinheiro cobrando de você por uma função que deveria ser gratuita. É realmente divertido e passa bem o tempo até você ficar sem a capacidade de girar um bloco que você precisa girar. Estou excluindo o aplicativo.
Wood Block Puzzle -Bloková hra Hádanky slcj
Eu pensei que o quadro seria de formas diferentes
Então você pode girar os blocos com as moedas que você coleta, mas o que você pode fazer com as chaves que você coleta? Nada até onde eu posso dizer
Eu gosto porque faz você pensar e estar preparado para as próximas peças. Boas estratégias de desenvolvimento cerebral. Não tem anúncios e é calmante ao mesmo tempo. Na minha opinião, está lá em cima com Tetris, exceto pelas rodadas limitadas em blocos. Mas isso provavelmente é estar atento para estar pronto. Amei💯😎
Disse no anúncio que eu assisti a isso que "Somente pessoas com cérebro esquerdo podem resolver o quebra-cabeça", mas isso é uma mentira, você realmente tem que usar o lado direito do seu cérebro para resolver o quebra-cabeça.
É divertido! Meio TÁTICO. Bem, talvez mais de um "Brain Teaser".
Muito bom, recomendado para quem gosta de desafio!
Ficou horrível após essa atualização não salva as minhas viradas (Bônus isso) consertem isso
Um bom passatempo, porém quando entra às propagandas trava aí tem que fechar o app.
O jogo é legal, mas acho que teria a opção de voltar uma jogada errada e embaralhar o tabuleiro. As propagandas estão na medida certa.